Termos do pedido

Os seguintes termos e condições (“Termos do Pedido”) se aplicam a todos os pedidos do site oficial da Goldshell e do aplicativo Goldshell, e são emitidos pela INTCHAINS PTE.LTD., bem como suas afiliadas. Estes Termos do Pedido são parte integrante de todos os acordos entre os clientes (“Cliente”), também chamados de “você”, e a INTCHAINS PTE.LTD., bem como suas afiliadas, também chamadas de “nós”. Somos os operadores do site oficial da Goldshell e do aplicativo Goldshell. Os Termos de Seguro e os Termos de Pós-Venda emitidos por nós e conforme mencionados na cláusula em andamento são parte integrante destes Termos do Pedido e terão a mesma força e efeito que estes Termos do Pedido. Os termos aqui contidos são adicionais e sem prejuízo de quaisquer outros termos contidos nos Termos de Seguro Termos de Pós-Venda e quaisquer outros termos e políticas aplicáveis. Ler e aceitar estes Termos do Pedido é um pré-requisito para a colocação bem-sucedida do seu pedido.

 

I. Colocação de pedidos

Você pode clicar para visualizar Pedido e Pagamento para obter informações sobre como fazer um pedido e efetuar o pagamento. Além disso, os seguintes termos serão aplicados ao seu pedido:

Exceto quando os produtos estiverem esgotados ou quando os produtos estiverem com defeito e for impossível ou irracional consertar ou substituir o produto com defeito, não oferecemos reembolsos para pedidos que já foram pagos (mesmo que não tenham sido aceitos). Consulte a seção VII abaixo para obter detalhes adicionais sobre nossa política de reembolso.

Depois que um pedido é processado para o status “Pagamento pendente”, o endereço de entrega não pode ser alterado.

Se você tiver algum requisito específico sobre a empresa de logística, pode deixar uma mensagem no pedido. Consideraremos seus requisitos específicos, mas mantemos a discrição única e absoluta sobre se aceitaremos tais requisitos e reservamos o direito de não aceitar os requisitos especificados. No caso de decidirmos não aceitar seus requisitos específicos, seu pedido não será aceito. Consulte a seção II Aceitação do pedido para obter informações sobre como um pedido é aceito pela empresa e como você é notificado de tal aceitação.

Para pedidos com vários produtos adquiridos, como eles podem ser enviados de diferentes depósitos, você pode receber vários números de rastreamento.

Confiaremos a empresas de logística terceirizadas o fornecimento de serviços de envio para seu pedido. As informações de envio que você fornecer no pedido (código postal, endereço detalhado, telefone, e-mail, agente de envio) serão enviadas diretamente para empresas de logística e você consente que tais informações de envio sejam divulgadas a tais empresas de logística terceirizadas para fins de cumprimento de seu pedido. Consulte a Política de Privacidade da Goldshell emitida por nós para obter mais detalhes. Não verificaremos a precisão das informações de envio fornecidas e não assumiremos nenhum risco durante o transporte. Portanto, você é responsável por preencher com precisão as informações de envio no pedido. Consulte a seção IV Envio abaixo para obter informações sobre envio e entrega dos produtos.

Para quaisquer problemas relacionados ao pedido, entraremos em contato com você por e-mail ou telefone. Portanto, você precisa preencher com precisão as informações de contato fornecidas no pedido.

Você pode consultar a “Referência para status do pedido” neste termo para saber sobre o status do pedido.

 

Ⅱ. Aceitação de pedidos

Todos os pedidos serão efetivos somente após nossa aceitação. Após o recebimento de um e-mail com o assunto “[goldshell miner]: Novo pedido #*****”, é a notificação de que seu pedido foi aceito e se tornou efetivo.

Reservamo-nos o direito de cancelar seu pedido a qualquer momento antes de aceitá-lo. Podemos cancelar seu pedido nas seguintes situações:

  • Seu pagamento está incompleto e você não conclui o pagamento integral dentro de 7 dias úteis.
  • A quantidade da sua compra excede o limite de compra.
  • Você comprou um produto inválido. (Por exemplo, pagamento por um link falso)
  • Seu pedido está incompleto ou as informações fornecidas no seu pedido não estão completas.
  • Não é possível atender seu pedido de outra forma.
 

Ⅲ. Preço e Quantidade

Os preços dos produtos podem flutuar de tempos em tempos, e o valor do pedido será baseado no preço do produto no momento da realização do pedido. Não oferecemos garantia de preço para nenhum pedido e não seremos responsáveis por quaisquer diferenças de preço ou perdas causadas por ajustes nos preços dos produtos.

O preço dos nossos produtos exclui todos os impostos de valor agregado e taxas alfandegárias. Você será o único responsável pelo pagamento de quaisquer impostos e taxas pendentes, de acordo com a lei e a alfândega do seu país. Se você encontrar algum problema durante o desembaraço aduaneiro, você pode enviar um Ticket de Suporte e nossa equipe o ajudará a resolver os problemas.

A quantidade será baseada na quantidade do pedido aceito por nós, que pode ser encontrada em pedidos de processamento ou e-mails de notificação de aceitação. Enviaremos a você os produtos que você pediu e que estão definidos no formulário aceito e não seremos obrigados a fornecer quaisquer outros produtos que não estejam incluídos no pedido aceito.

 

Ⅳ. Envio

Confiaremos a empresas de logística terceirizadas, como DHL, FedEx ou outra empresa de logística, o fornecimento de serviços de envio para seu pedido sem custos (a menos que especificado de outra forma em seu pedido). Não assumiremos nenhum risco durante o transporte e não somos responsáveis por problemas de transporte, incluindo quaisquer problemas de transporte causados pelas seguintes situações:

  • Atrasos no envio devido a problemas de fila no depósito de logística. (Se houver, publicaremos um anúncio no Twitter: @goldshellminer)
  • O produto foi perdido durante o transporte.

Nós o notificaremos sobre quaisquer problemas de envio via shipping@goldshell.com.br .

Data de envio 

O envio só será providenciado após o pedido ser totalmente pago e aceito.

A data estimada de envio será exibida na página de pedidos do produto e será atualizada periodicamente. Esta data é apenas uma estimativa e pode diferir da data real de envio. A data exata de envio será notificada a você por e-mail após seu pedido entrar no status Processing.

Levará de 5 a 7 dias úteis para você receber o pacote após receber o número de rastreamento (exceto em alguns países com longos procedimentos de desembaraço aduaneiro).

Retornar

Seus produtos podem ser devolvidos a nós, inclusive nas seguintes situações:

  • Você não pagou a tarifa dentro do prazo exigido.
  • O endereço de entrega fornecido por você em seu pedido está incorreto ou incompleto.
  • A empresa de logística local não conseguiu entrar em contato com você.

Podemos reenviar seu pedido mediante solicitação, mas quaisquer custos adicionais (incluindo impostos de envio ou alfandegários) (“Despesa de Devolução”) serão suportados por você, e não seremos responsáveis por quaisquer perdas incorridas por você como resultado. Se o produto for devolvido a nós e você não solicitar o reenvio do produto devolvido, forneceremos um reembolso do preço de compra do produto (após a dedução de todas as taxas de devolução e outras taxas incorridas como resultado da devolução do produto).

 

Ⅴ. Seguro

Se você adquiriu um plano de seguro em seu pedido, confiaremos a um agente terceirizado a obtenção do seguro comercial de uma seguradora terceirizada para você. O processo de reivindicação e o direito de interpretação da compensação final serão decididos pela seguradora terceirizada e estarão sujeitos aos seus termos e condições. Verifique os Termos do Seguro para obter um resumo dos termos e cobertura do seguro. Você concorda e reconhece que a cobertura do seguro está sendo fornecida por uma seguradora terceirizada e, portanto, sujeita aos seus termos e condições. Os pagamentos do seguro só serão feitos por nós a você se recebermos os mesmos da seguradora terceirizada. 

 

Ⅵ. Garantia

Nós fornecemos garantia em todos os produtos. Por favor, verifique os Termos de Pós-Venda para detalhes

 

Ⅶ. Reembolso

Oferecemos reembolsos apenas nos seguintes casos:

  • Pagamentos duplicados feitos para o mesmo pedido ou valor de pagamento que exceda o valor do pedido necessário, desde que você tenha aberto um Ticket de Suporte para entrar em contato conosco para um reembolso, fornecendo as informações do número do pedido; voucher de pagamento; e código de referência da Coinbase dentro de 3 dias úteis do seu pedido. Não monitoramos ou reconhecemos automaticamente quaisquer pagamentos duplicados ou pagamentos em excesso.
  • O produto adquirido estará fora de estoque durante a operação.

O processo de reembolso geralmente leva de 10 a 14 dias úteis para ser concluído. Quaisquer taxas de transação ou taxas de manuseio ou impostos envolvidos no processo de reembolso serão arcados pelo cliente e serão deduzidos do valor reembolsado. As taxas de manuseio incluem, mas estão limitadas a taxas de transação de 1% da Coinbase e taxa de gás de US$ 25 para DAI, USDC e ETH na cadeia Ethereum.

Outros assuntos explicitamente estipulados nestes Termos e quaisquer outros termos aplicáveis.

 

Ⅷ. Isenção de responsabilidade

Não oferecemos, em nenhuma circunstância, qualquer tipo de garantia ou compensação pela perda de lucros da mineração.

Não seremos responsáveis por qualquer atraso no envio ou cancelamento de pedidos causados por motivos do cliente, incluindo, mas não se limitando a endereço incorreto do cliente, falha no pagamento em dia, falha no desembaraço aduaneiro em dia. Não fazemos nenhuma representação, garantia ou garantia quanto à data de envio ou entrega do seu pedido. A entrega de pedidos no exterior pode demorar mais devido a condições climáticas adversas, processos de desembaraço aduaneiro ou feriados.

Não oferecemos nenhuma forma de garantia quanto ao reparo bem-sucedido do seu produto, o que depende da extensão do dano ao Produto.

Não seremos responsáveis por quaisquer perdas sofridas por você como resultado de qualquer não cobertura de seguro. Também não seremos responsáveis por qualquer compensação de seguro não paga pela seguradora terceirizada. 

 

Ⅸ. Outros

1. Limitação de responsabilidade

Exceto conforme expressamente previsto aqui, excluímos todas as representações, garantias, condições e termos (sejam expressos ou implícitos por estatuto, direito comum ou de outra forma) na extensão máxima permitida por lei, incluindo que a qualidade do Produto atenderá às suas necessidades ou expectativas após qualquer forma de uso indevido, abuso, desgaste normal, manuseio incorreto do produto, uso equivocado e/ou desvio das instruções impressas. Não seremos responsáveis por danos que não sejam razoavelmente previsíveis decorrentes de ou em conexão com seu pedido do Produto.

Exceto na medida exigida por qualquer lei aplicável, não seremos responsáveis perante nenhuma pessoa por qualquer perda ou dano que possa surgir do uso ou confiança em qualquer conteúdo ou informação exibida em nosso site ou aplicativo.

Não seremos responsáveis perante você ou qualquer parte por quaisquer danos, perdas, despesas ou custos (incluindo, sem limitação, qualquer morte, lesão, danos diretos, indiretos, especiais, exemplares, incidentais ou consequentes, ou perda econômica ou perda de oportunidade) decorrentes de ou em conexão com seu pedido e/ou compra do Produto, ou confiança em quaisquer informações, materiais ou serviços online fornecidos em nosso site ou aplicativo, independentemente da forma de ação e mesmo se tivéssemos sido avisados quanto à possibilidade de tais danos. Esta cláusula de exclusão entrará em vigor na extensão máxima permitida por lei.

Para evitar dúvidas, em nenhuma hipótese seremos responsáveis por qualquer morte, lesão, danos diretos, indiretos, especiais, exemplares, incidentais, consequenciais ou outros danos indiretos ou custos de qualquer tipo sofridos ou incorridos por você decorrentes de ou em conexão com:

  • qualquer acesso, uso ou incapacidade de acessar ou usar nosso site ou aplicativo, ou confiança nos materiais e/ou qualquer informação em nosso site ou aplicativo;
  • qualquer manuseio incorreto e/ou abuso de qualquer Produto por você ou outras pessoas;
  • uso de qualquer Produto por você ou outras pessoas de qualquer maneira, previsível ou não, e você assume expressamente todos os riscos associados ao uso e armazenamento de todos os Produtos no momento da entrega;
  • qualquer atraso na entrega ou cancelamento do pedido ou reembolso;
  • qualquer falha de sistema, servidor ou conexão, erro, omissão, interrupção, atraso na transmissão ou vírus de computador;
  • qualquer uso ou acesso a qualquer outro site ou aplicativo vinculado ao nosso site ou aplicativo; e
  • qualquer exercício de direitos por nós sob estes Termos de Pedido, os Termos de Seguro, os Termos de Pós-Venda, a Política de Privacidade Goldshell, qualquer outra política ou acordo aplicável e quaisquer outros direitos previstos por lei.

Em qualquer caso, e não obstante qualquer coisa contida nestes Termos do Pedido, nos Termos do Seguro, nos Termos de Pós-Venda e em qualquer outra política ou acordo aplicável, nossa responsabilidade agregada máxima em contrato, ato ilícito (incluindo negligência ou violação do dever legal) ou de outra forma decorrente ou em conexão com seu pedido e/ou compra do Produto será limitada ao preço do Produto.

Não obstante o acima exposto, nada nestes Termos (a) exclui, restringe ou modifica qualquer condição, garantia, direito ou responsabilidade implícita nestes termos e condições (incluindo qualquer condição, garantia, direito ou responsabilidade imposta pela Lei de Termos de Contratos Injustos de 1977 de Cingapura) quando isso for ilegal ou tornaria qualquer disposição aqui nula; ou (b) limitará ou excluirá qualquer responsabilidade por morte ou danos pessoais causados por nossa negligência.

2. Rescisão

  • Força Maior

Não seremos responsáveis por qualquer falha no desempenho ou atraso no desempenho de suas obrigações sob estes Termos do Pedido, em caso de força maior, sendo qualquer circunstância além de seu controle razoável, incluindo, mas não se limitando a greves, inundações e incêndios, guerras, tumultos, interrupções no transporte, escassez de materiais ou fontes de energia ou pandemia que nos afete ou a nossos fornecedores ou parceiros de logística, acidentes ou outras ocorrências que afetem a produção de subfornecedores, falência ou liquidação compulsória de um subfornecedor, acidentes de qualquer tipo, decisões governamentais que afetem a fabricação ou o uso dos produtos e, em geral, eventos que não foram previstos no momento e que impeçam ou dificultem o reparo, o transporte ou a devolução dos produtos a você.

  • Privacidade

Ao fazer seu pedido de compra, enviar um Ticket de Suporte ou entrar em contato conosco de outra forma, você concorda que coletaremos, armazenaremos, processaremos, usaremos e divulgaremos dados coletados de suas comunicações e seu pedido para fins de processamento e atendimento de sua solicitação e outros fins relevantes; e seus dados serão tratados de acordo com a Política de Privacidade da Goldshell . Consulte a Política de Privacidade da Goldshell para obter mais detalhes.

  • Lei aplicável

Estes Termos de Pedido serão regidos pela lei de Singapura, e qualquer disputa decorrente ou relacionada a estes Termos de Pedido será resolvida por meio de negociação amigável entre as partes dentro de trinta (30) dias após o surgimento da disputa. Se as partes não puderem resolver a disputa por meio de negociação amigável dentro do prazo acima, os tribunais de Singapura terão jurisdição exclusiva em relação a qualquer disputa decorrente ou relacionada a estes Termos de Pedido, incluindo qualquer questão sobre sua existência, validade ou rescisão.

  • Modificação

Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos de Pedido a qualquer momento, sem aviso prévio. Os termos atualizados entrarão em vigor imediatamente após serem publicados no site ou aplicativo da Goldshell. Se você não concordar com os termos atualizados, você deve abster-se de comprar nossos Produtos ou usar os serviços associados.

  • Atribuição

Podemos ceder estes Termos do Pedido a terceiros sem o seu consentimento prévio, desde que lhe notifiquemos sobre tal cessão por e-mail ou por publicação no site ou aplicativo da Goldshell.

 

Ⅹ. Referência para status do pedido

1. Pagamento pendente

Representa checkout concluído e aguardando pagamento. O cliente precisa concluir o pagamento em até 1 hora, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente.

2.Blochchain pendente

Os pedidos entrarão no status pendente do Blockchain após sua conclusão do pagamento. Estamos esperando para receber seu pagamento neste estágio.

3.Processamento

Indica que recebemos o pagamento integral e aceitamos seu pedido, e estamos nos preparando para enviar. Ao entrar neste status, você receberá um e-mail com o assunto “[goldshell miner]: Novo pedido #*****”.

4.Cancelado

Se você não concluir o pagamento de um pedido de pagamento Pendente em 1 hora, seu pedido será cancelado automaticamente. Mesmo se você concluir o pagamento após o cancelamento, o status não mudará automaticamente. Para qualquer pedido cancelado, você deve enviar um Ticket de Suporte para entrar em contato conosco para uma operação posterior, fornecendo as informações do seu voucher de pagamento, código de referência da Coinbase e link da transação. Consulte as instruções “Em espera” para obter mais informações sobre operações posteriores.

5. Falhou

Este status representa uma falha na aceitação do pedido e pode ser causado pelos seguintes motivos:

Recebemos um valor de pagamento menor que o valor do pedido, ou seja, pagamento insuficiente;

Para pedidos com status pendente de Blockchain, não recebemos o pagamento em 1 hora devido ao atraso no recebimento do pagamento em cadeias de transações específicas.

Para quaisquer pedidos com falha, você também deve enviar um Ticket de Suporte para entrar em contato conosco para operações posteriores. Consulte as instruções de “Em espera” para obter mais informações sobre operações posteriores.

6. Em espera

Quando recebermos um Ticket de Suporte para pedidos com falha ou cancelados, verificaremos primeiro o status do estoque dos produtos que você pediu. Se o produto estiver fora de estoque, cancelaremos o pedido e providenciaremos o reembolso.

Se o produto ainda estiver em estoque, operaremos da seguinte forma:

  • Para pagamentos atrasados, confirmaremos novamente o status do pagamento do pedido.
  • Para pagamento insuficiente, forneceremos um link de reposição por e-mail para você fazer um pagamento adicional. Observe que todos os links de reposição serão enviados a você somente via contato@goldshell.com.br. e não confie ou clique em nenhum link de pagamento de outros endereços de e-mail. Não compensaremos nem seremos responsáveis por quaisquer perdas causadas pelo uso de links de pagamento enviados de outros endereços de e-mail.

Após a operação acima, assim que confirmarmos o pagamento integral, seu pedido será colocado no status Em espera e aguardará o envio. Quando começarmos a enviar, o status do pedido mudará para Processando.